Vereadores pedem obras de infraestrutura para os bairros da cidade de Eunápolis

Por: Ascom / CME
16/02/2023 - 07:32:12

Por: Ascom/CME

Após seguir os trâmites legais os vereadores de Eunápolis aprovaram, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a Moção de Aplauso e Agradecimento à empresa Veracel pela intervenção no sentido de ajudar os moradores da região circunvizinha à Praça do Bairro Vivendas Costa Azul, que ficou alagada durante as chuvas do final de 2022 e início de 2023.

A primeira secretária da Mesa Diretora da Câmara de Eunápolis, Carmem Lúcia (PSD) também é autora da Moção dirigida ao senhor João Alzito Ramos, por disponibilizar equipamentos para ajudar ao escoamento das águas da praça do Vivendas Costa Azul. Ao mesmo tempo Carmem Lúcia apresentou indicação 01/2023, solicitando ao governo do município a contratação de uma empresa para fazer o desassoreamento da lagoa e a revitalização da praça.

Arthur Dapé (UB) também indicou a reforma da Quadra do Bairro Arnaldão. Aprovadas por 12 votos, a indicação 03/2023, de Renato Bromochenkel (Avante), pede pavimentação asfáltica na ladeira Campos Sales, no Bairro Juca Rosa. E Ueliton Moraes (PMB), pediu o recapeamento asfáltico da rua Santa Rita, no Bairro do Pequi. Por fim, Pedro Queiroz (Solidariedade) indicou o asfaltamento da rua Marlene Aranha na Urbis II.

 

Com aspecto voltado para a saúde, Tiago Mota (Republicanos) indicou a Poder Executivo que transfira a realização das cirurgias eletivas em Eunápolis para um outro local fora do Hospital Regional, mas com estrutura adequada para os procedimentos cirúrgicos que não são considerados de emergência/urgência, com o objetivo de diminuir a fila de espera e melhorar o fluxo no Hospital Regional

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp