Veja como ficaram as comissões temáticas na Assembleia Legislativa da Bahia

Por: Bahia40Graus
08/02/2023 - 09:09:26

A federação formada por PT, PV e PCdoB comandará as três comissões mais importantes da Assembleia Legislativa da Bahia: Constituição e Justiça, com a petista Maria Del Carmen; Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle, com o Vitor Bonfim (PV) e Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviços Públicos, com a Olívia Santana (PCdoB).

O PSD presidirá a Comissão de Saúde e Saneamento, com Alex da Piatã, enquanto o PP comandará o colegiado de Infraestrutura, Desenvolvimento e Turismo, com Eduardo Salles.

A Comissão das Mulheres será presidida pela novata Soane Galvão (PSB), enquanto a de Defesa do Consumidor terá como presidente Júnior Muniz (PT).

A bancada de oposição, formada oficialmente pelos partidos União Brasil, PSDB, Republicanos e PDT, indicou os presidentes de duas comissões: Direitos Humanos e Segurança Pública e Agricultura e Política Rural. Os dois colegiados serão presididos pelos deputados de primeiro mandato Pablo Roberto (PSDB) e Manuel Rocha (União), respectivamente.

O bloco independente formado pelo PL e Solidariedade vai comandar a Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos, com o deputado bolsonarista Leandro de Jesus, filiado do PL.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp