Na Casa da Direita, desta vez, esteve o dep estadual Cap. Alden da PM, o conservador mais combatido na Assembléia legislativa

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
20/07/2022 - 06:13:21

Por: Paulo Barbosa

Ele já é deputado estadual, mas agora está pleiteando uma cadeira no Congresso Nacional, Cap Alden, é pré-candidato a deputado federal e, para trabalhar e, mostrar o já tem feito na ALBA, Cap Alden, veio falar para os conservadores da Casa da Direita, que defende as candidaturas de Bolsonaro, João Roma e Dra Larissa.

Durante todo tempo em que ele falou para uma platéia seleta, cap Alden mostrou todo seu trabalho durante toda a sua legislatura, seus pronunciamentos e projetos que ele elaborou e defende com unhas e dentes, mostrando ser um conservador, tendo como lema: “DEUS,  família e liberdade”, por outro lado, ao mostrar todo seu trabalho, , sendo que um deles e de muita importância, foi a denúncia do governador Rui Costa, com relação a compra dos respiradores, que custaram mais de 200 milhões e que até hoje, os aparelhos não foram entregues e, que em nenhum instancia jurídica, foram tomadas as devidas providencias.

Cap Alden, se mostrou muito á vontade ao falar do seu trabalho como legislador, quando a Assembléia Legislativa da Bahia esteve fechada por 2 anos, ele, para não interromper seu trabalho, montou seu escritório na porta da AL, exatamente para atender aos baianos que foram até ele, buscar soluções para os problemas diários que faziam parte do trabalho legislativo na capital do estado.

 

Cap Alden, na busca de votos que poderão reelege-lo, desta vez em sua pré-candidatura a Dep Federal, deu como informações o GOOGLE, para tanto bastando para encontrar os devidos registros, é só citar o seu nome, que as informações, aparecerão a contento.

Portanto, esta foi mais uma visita conservadora, à Casa da Direita, tendo em vista, as próximas eleições este 2022. O cap Aldem foi entrevistado pelo rota51.com.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp