Juventude do PP promove palestra promocional para jovens em Eunápolis

Por: Ascom
26/04/2021 - 22:11:28

O evento teve como objetivo despertar um perfil de liderança nos jovens 

Por: Ascom
Fotos: Divulgação 

A Executiva da Juventude Progressista de Eunápolis, segmento jovem do PP, vem intensificando seu trabalho visando a promoção social e econômica das cidades, buscando incentivar a participação da juventude no empreendedorismo, capacitando jovens a gerar movimentos que os direcione à construção e realização dos seus projetos de vida, beneficiando não só a si próprio, mas também toda comunidade. 

Neste sentido, em reunião realizada neste domingo (25/04) no plenário térreo da Câmara de Vereadores de Eunápolis, o público participou de uma palestra com o tema Masterclass Liderança, proferida pela especialista em marketing, Axione Rodrigues. Este ciclo de palestras é um projeto da Fundação Milton Campos que tem levado a centenas de jovens baianos o Desenvolvimento da autoliderança e da liderança de influência. 

O evento da Juventude Progressista de Eunápolis contou com a participação do presidente dos Jovens Progressistas de Eunápolis, Marcos Maécio, o presidente do Jovens Democratas de Itabela, Tássio Mafra e o presidente do PT de Belmonte, Igor Bozetti e de vários outros jovens de Eunápolis, respeitando o distanciamento social previsto durante a pandemia. 

 

De acordo com a palestrante, Axione Rodrigues, “a capacidade de liderar pode ser desenvolvida levando aos jovens 5 passos para o desenvolvimento de habilidades e a importância da mudança de posicionamento quanto a imagem que se tem transmitido ao mundo. Mostrando que eles são os únicos responsáveis pelos seus resultados e que com o controle da própria vida (autoliderança) todos são capazes de realizar grandes projetos e viver seus propósitos”, destacou a palestrante. 

Segundo Marcos Maécio, que já participou de reuniões desta natureza em outras cidades baianas, “é emocionante ver o brilho no olhar de cada jovem que é tocado durante o treinamento, que tem sua vida transformada com novas perspectivas, ascendendo a esperança de uma vida melhor, de um futuro melhor, diferente da realidade que vivemos no momento”. Concluiu. 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp