Câmara de Eunápolis passa por desinfecção

Por: Ascom / CME
18/03/2021 - 17:27:35

Por: Ascom/CME

 A Prefeitura Municipal de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Agentes de Endemias, realizou, na tarde desta quarta-feira, (17/03), a Desinfecção de todo o prédio da Câmara Municipal de Vereadores, no Bairro Dinah Borges, com o objetivo de diminuir a propagação do Novo Coronavírus.

A desinfecção e higienização de paredes, pisos, instalações e equipamentos foi aplicado no plenário, nas salas de reuniões, gabinetes dos vereadores, corredores, garagens e nos acessos internos e externos do prédio.

A medida preventiva foi tomada pela Mesa Diretiva da Câmara, seguindo todas as orientações do protocolo da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das secretarias estadual e municipal de Saúde, após um vereador e um assessor testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19) no dia 10 de março.

Por conta desses dois casos de infecção com o vírus SARS-CoV-2, a presidência determinou, por meio da Portaria número 04/2021, adotar medidas para mitigação de riscos da doença no âmbito da Casa, suspendendo o expediente de atendimento ao público a partir de 12/03 por tempo indeterminado, até nova deliberação.

 

As sessões ordinárias e as reuniões das Comissões Permanentes passam a ser realizadas por videoconferências. “Continuamos reforçando nosso compromisso em tempos de Covid-19, que é com a saúde dos funcionários da Casa de Leis e com a Saúde da população”, comentou o presidente.

Desde abril de 2020, a Câmara vem tomando todas as precauções e seguindo os protocolos orientados pelos órgãos de Saúde na prevenção ao Covid-19

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp