Vereador Jorge Maécio pede construção de rótula em frente à Policlínica

Por: Ascom / CME
13/03/2021 - 15:34:53

Por: Ascom/CME

Para melhor atender ao público regional que passará a usar a Policlínica Regional, prevista para ser inaugurada neste primeiro semestre, em Eunápolis, o vereador Jorge Maécio (PP) solicita, por meio de indicação ao Poder Executivo, um estudo de viabilidade da construção de uma rótula na BR 367, para dar acesso a Policlínica bem como, facilitar a entrada de moradores para os Bairros Santa Edwirges e Urbis III.

Por se tratar de rodovia federal, o documento será encaminhado à Prefeitura de Eunápolis, após ser aprovada na sessão desta quinta-feira (11/03), para ser encaminhado ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Segundo o parlamentar, o risco de acidentes é perceptível devido ao grande fluxo de veículos em alta velocidade que transitam pelo local com destino a Porto Seguro, além disso, o grande número de automóveis e caminhões que circulam diariamente naquela rodovia agrava a situação, principalmente em horários de pico.

 

Na mesma sessão, a vereadora Carmem Lúcia (PSD) também sugeriu ao Executivo que interceda junto a este órgão federal (DNIT) em busca de melhoria na sinalização da Estrada da Colônia, com a instalação de redutores de velocidade em locais específicos.

Ainda no tocante à infraestrutura, o vereador Gildair Almeida (PSD) apresentou indicação número 54/2021 para que sejam feitas as obras de escoamento das águas pluviais no Bairro do Motor.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp