Pandemia: Câmara de Eunápolis suspende participação do público, temporariamente

Por: Ascom / CME
08/03/2021 - 21:00:41
Por: Ascom/CME

Em razão das normas mais recentes estabelecidas pelos Governos Estadual e Municipal para o enfrentamento à pandemia de COVID-19, a Câmara Municipal de Eunápolis resolveu suspender, temporariamente, o acesso presencial do público ao plenário, durante as sessões ordinárias em sua sede, no Bairro Dinah Borges.

A medida começa a valer nesta quinta-feira (11/03).

Segundo o presidente, Jorge Maécio (PP), apenas imprensa e assessores dos vereadores podem estar no plenário e mantendo o distanciamento social “com o objetivo de proteger tanto os vereadores quanto os servidores da Casa e o público em geral”.

As sessões são transmitidas ao vivo por meio da página oficial da Câmara de Vereadores de Eunápolis no facebook. Os gabinetes parlamentares dispõem de canais de comunicação com a população por telefone, e-mail e nas redes sociais.

De acordo com o presidente, foram adotadas medidas como ampliação do espaço entre as mesas dos parlamentares; restrição quanto a participação do público; disponibilização de máscaras e álcool em gel para uso individual dos vereadores e servidores; realização de desinfecção de mesas, cadeiras e microfones.

TRIBUNA

Outra precaução é quanto ao uso da Tribuna, além da desinfecção após o uso, os parlamentares também podem fazer as discussões das proposituras em equipamentos individuais, em suas respectivas mesas.

 
 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp