Robério conclui seu mandato com entrega de grandes obras

Por: Secom / PME
01/01/2021 - 07:22:20

O legado deixado pelo prefeito ROBÉRIO Oliveira ao município de Eunápolis é inegável. Em cada bairro que se anda é possível visualizar obras, equipamentos públicos, pavimentações e grandes transformações realizadas por seu espírito empreendedor e seu amor por Eunápolis.

Fechando seu terceiro mandato com muito trabalho, o prefeito entregou à comunidade, no último dia do ano (31/12) do ano, cinco grandes obras que mudaram a qualidade de vida da população, são elas o Centro de Iniciação Esportiva do Juca Rosa, a vila olímpica de Eunápolis; a nova Feira do Juca Rosa; a pavimentação da Rua São Lourenço no Santa Lúcia; a Feira do Pequi e a tão sonhada Praça da Liberdade, que trouxe mais dignidade à população e valorização aquela importante área do Centro da cidade.

 

“Tenho muito orgulho de concluir mais este mandato da mesma maneira como iniciei, com muito trabalho. Quando decidi ser prefeito, tinha o objetivo de transformar Eunápolis em uma cidade respeitada, e hoje posso dizer que esta minha missão foi cumprida. Nossa população hoje tem orgulho de nossa cidade, tem orgulho de ser eunapolitano. O sentimento hoje é de dever cumprido e gratidão. Estarei sempre aqui para amar, cuidar e trabalhar por Eunápolis”, concluiu o prefeito Robério emocionado.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp