Convenção do Progressistas mostra força política de Itapebí

Por: Bento Quinto
14/09/2020 - 11:42:31

Por: Bento Quinto

No final da tarde de ontem, domingo (13), aconteceu em Itapebí a convenção municipal do Progressistas (PP), partido que têm na presidência o prefeito Juarez Oliveira "Peba". Grande foi a multidão presente que lotou o auditório. Muitas pessoas ficaram do lado de fora de onde, também, ouviram os discursos.

Prefeitos e vice prefeito da região vieram prestigiar o evento do prefeito Peba, trazendo apoio moral e reconhecimento do poder de liderança do prefeito de Itapebí. O povo muito aplaudiu os discursos.

Os candidatos a vereador e vereadora do Progressista e do Republicanos foram apresentados.

O candidato a vice-prefeito na chapa de Peba, Ademar Jacó dos Santos o Mazinho do Esporte (PR), em seu discurso agradeceu aos seus colegas secretários do Município e as mulheres como Norma Queiroz, Polyana da Casa Bela e a Janaína, sua esposa. Convidou todos a abraçar o desenvolvimento e progresso de Itapebí na candidatura de Peba e Mazinho.

O ilustre prefeito Juarez Oliveira "Peba", atraiu intensos aplausos de todos em seu discurso que destacou o intenso e grande trabalho que a primeira dama Jairene Botelho vem fazendo na Secretaria de Ação Social. Os resultados são muitos e contempla, Também, os idosos.

 

O prefeito agradeceu o apoio que sempre vem recebendo das polícias Militar e Civil, e, citou o delegado dr Hermano Costa como autoridade abnegada e comprometida com a segurança pública de Itapebí.

O clima geral junto ao povo é de muito otimismo com a chapa Peba (prefeito) e Mazinho (vice).

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp