Câmara de Vereadores de Eunápolis entra na campanha da vacinação contra a gripe

Por: Ascom / CME
27/05/2019 - 16:41:17

Por Ascom / CME

Com o propósito de reforçar a mobilização da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Eunápolis, a Câmara de Vereadores promoveu, nesta segunda-feira (26/05), em parceria com a Superintendência de Vigilância Epidemiológica, a campanha contra a gripe 2019.

Foram oferecidas cerca de cem doses da vacina tanto para servidores da Casa como para visitantes.

Disponibilizada pelo Ministério da Saúde, esta vacina protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no último ano no Hemisfério Sul, de acordo com determinação da OMS (A/H1N1;H3N2; e influenza B).

A vacinação começou às 9 horas, no espaço do Refeitório [que não está sendo utilizado] localizado no primeiro pavimento. Dois profissionais da Vigilância Epidemiológica foram disponibilizados para a ação: Ana Paula de Almeida e Zoroastro Menezes.

 

"É uma forma de você fortalecer a saúde pública do município, gerando mais qualidade de vida para o cidadão e contribuir pra que a gente possa ter mais cuidado com a nossa saúde. Aqui temos uma concentração de pessoas e neste período do ano sabemos que o vírus pode circular mais rapidamente”, diz o vereador Jorge Maécio (PP), presidente da Câmara Municipal de Eunápolis.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp