Robério Oliveira se reúne com senadores e discute instalação de novas indústrias e ampliação de repasses para saúde em Eunápolis

Por: Secom / PME
21/03/2019 - 21:41:00

Nesta quarta-feira (20/03), o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, em viagem à Brasília, visitou o Senado Federal onde reuniu-se com senadores da bancada baiana - Otto Alencar e Ângelo Coronel - para discutir importantes avanços para Eunápolis e toda região.

Uma das importantes discussões foi a implantação de novas indústrias em Eunápolis, que agora com a passagem da linha de transmissão de energia pelo Km 08 terá sua oferta do fornecimento ampliada, atraindo novas indústrias. “Como presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, o nosso senador Otto Alencar se comprometeu em nos auxiliar na busca por novas indústrias para Eunápolis”, antecipou o prefeito. Outro ponto importante foi o fomento à agricultura, que com as queimadas dos últimos meses sofreu impactos e precisa agora de ações que auxiliem os produtores rurais do município, que tem uma economia predominantemente agrícola.

O prefeito entregou também a solicitação para ampliação do teto de recursos da média e alta complexidade, que resultará no aumento do repasse do Governo Federal ao município e permitirá maiores investimentos em saúde pública. “Tivemos reuniões muito proveitosas. Com o empenho dos nossos senadores e a força da nossa parceria, em breve teremos novas indústrias, o que irá gerar emprego e renda para população e fomento à nossa economia, além das melhorias para agricultura e o aumento do teto para saúde. Convidei os senadores, que confirmaram presença na inauguração da Estrada da Colônia, que será concluída em algumas semanas. Teremos muitos motivos para comemorar”, concluiu Robério Oliveira.


 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp