Deputada Alice Portugal esteve em Eunápolis em evento no comitê da candidata Rita Curvelo Contadora

Por: Ascom / Candidata
14/09/2018 - 22:34:19
A Deputada Federal Alice Portugal (PC do B) em campanha em prol de sua campanha rumo à reeleição esteve em evento politico realizado no comitê da candidata a Deputada Estadual Rita Curvelo Contado, também do partido PC do B.Tendo como slogan de campanha a palavra “Rebele-se” a deputada Baiana tem se destacado por sua postura atuante em favor das mulheres, da juventude, e no combate ao fascismo.
 
Já a candidata Rita Curvelo Contadora, ganhou notoriedade no extremo sul baiano, por sua atuação em favor dos menos favorecidos. Já presidiu projetos importantes no município de Eunápolis, tais como: V.I.D.A e o Projeto HABITAR.
 
Rita tem como slogan de campanha a luta engajada em prol das mulheres e da juventude.
 
Esta dobradinha de candidatas se consolidou em Eunápolis, a Dep. Federal ficou encantada com o município de Eunápolis, e garante que Rita Curvelo Contadora será de suma importância para o crescimento do município, pois, a boa politica é feita com cidadãos de bem, ficha limpa, e que não tem medo de lutar.
 
Rita Curvelo Contadora, conclui dizendo que Eunápolis precisa de pessoas que representem o município na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, pessoas de personalidade, e que possam fazer a Bahia trilhar o caminho do sucesso.
 
 
Alinne Werneck - Administradora de Empresas / Jornalista 
73 9 99578814
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp