Guaratinga: Comerciante é preso acusado de pedofilia

Por: NossaCara.com
24/04/2009 - 07:14:58

De família tradicional da cidade, o acusado tinha 66 anos e praticava abuso sexual com meninas de 9 anos 

Está preso na delegacia de Guaratinga o comerciante Tedy Dias dos Santos, 66 anos, acusado de praticar abuso sexual contra duas meninas de 11 anos, moradoras da cidade. Ele foi preso em flagrante no início da semana por policiais da Companhia de Ações Especiais em Mata Atlântica (CAEMA) numa casa onde estava com as crianças. 

De acordo com informações da polícia, no momento da prisão o comerciante já havia tirado a roupa das meninas e estava nu, prestes a consumar o ato. A polícia chegou à casa onde Tedy morava de aluguel, após denúncia anônima.

A polícia trabalha com a hipótese de que o acusado abusava das meninas há mais tempo, pois elas eram vistas entrando na casa dele desde o início deste mês. O comerciante, que é de família tradicional e havia recentemente havia terminado um casamento de 20 anos, atraía as crianças para a sua residência com promessas de dinheiro.

No mês passado, Guaratinga esteve no noticiário nacional por causa de outro caso de pedofilia, só que mais grave: uma menina de 13 anos estava grávida do próprio pai, após quase dois anos de estupro.

O pai da menina também está preso na delegacia local.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp