PRF apreende drogas e carregadores de pistola durante abordagem em Humildes

Por: Ascom / PRF - BAHIA
03/10/2026 - 10:29:16

Durante a fiscalização, policiais localizaram cerca de 2 quilos de drogas, além de carregadores e munições de calibre 9 mm escondidos em um veículo abordado na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de quinta-feira (1º), aproximadamente 1 kg de skunk, 1 kg de haxixe marroquino, dois carregadores de pistola calibre 9 mm e duas munições, durante uma fiscalização realizada na unidade operacional em Humildes, distrito de Feira de Santana, no interior da Bahia. Um homem foi preso em flagrante.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h40, quando equipes da PRF abordaram um automóvel que transitava com o para-brisa danificado. Durante a fiscalização, os policiais perceberam um forte odor característico de maconha vindo do interior do veículo.

Ao aprofundarem a vistoria, os agentes localizaram quatro pacotes contendo substância com características de skunk, totalizando cerca de 1 quilo, além de aproximadamente 1 quilo de haxixe marroquino. Também foram encontrados cerca de 50 gramas de outra variedade da droga, além de uma bolsa contendo pequena quantidade de entorpecentes e acessórios utilizados para o consumo e fracionamento das substâncias.

Durante a busca, os policiais encontraram ainda dois carregadores de pistola calibre 9 mm, cada um contendo uma munição, totalizando duas munições intactas.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido e o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp