

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (21/03), três homens suspeitos de tráfico de drogas na Rua Adelino Medeiros, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.
Uma guarnição da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante rondas ostensivas no bairro, avistou três indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de uma residência. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos dispensaram um objeto na varanda do imóvel e tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.
Durante a abordagem, foram identificados dois homens de 19 anos e um de 33 anos. Em busca pessoal e varredura no local onde o objeto foi descartado, os policiais encontraram entorpecentes, incluindo 15 pedras de crack, um papelote de maconha e um pino de cocaína, além da quantia de R$ 361,00 em espécie.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, juntamente com todo o material apreendido.
“PMBA, uma Força a serviço do cidadão”
Por: ASCOM 87ª CIPM