
Na noite desta quinta-feira (18/12), policiais militares do 28º BPM prestaram apoio à segurança do Presídio de Eunápolis na condução de sete mulheres.
Durante o procedimento de revista realizado pela unidade prisional, as mulheres foram flagradas tentando adentrar ao estabelecimento penal durante o horário de visitas, portando entorpecentes ocultos no interior de sandálias.
Diante da constatação do ilícito, a Polícia Militar prestou apoio na condução das envolvidas à Delegacia Territorial de Eunápolis, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis pela autoridade competente.
A ação reforça a integração entre as forças de segurança e o compromisso da PMBA com a manutenção da ordem, da legalidade e da segurança pública.
Por: ASCOM – 28º BPM
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!