
Por: Urbino Brito
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira, no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, a segunda fase da Operação Último Rastro, ação que busca elucidar o desaparecimento de Gustavo Rodrigues Gomes, morador do bairro Agrovila, que está sem ser visto há cerca de seis meses.
A operação foi conduzida pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, em conjunto com o CATI Descobrimento, a 10ª DTE e forças integradas de segurança pública. Durante as diligências, os agentes cumpriram o mandado de prisão preventiva contra L.G.S., de 28 anos.
No imóvel onde o suspeito foi localizado, os policiais também encontraram J.S.J., de 21 anos. Ambos foram flagrados com uma grande quantidade de drogas semelhante à maconha, além de diversas munições de uso restrito, incluindo munições de fuzil calibre 5.56 e de pistola 9 mm.
Diante das evidências, os dois homens foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma ou munição de uso restrito.
Os presos foram encaminhados à carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde permanecem à disposição da Justiça.
Informações: 23ªCOORPIN.