PMBA apreende arma de fogo e drogas durante ação policial em Eunápolis

Por: Ascom / CPR - ES
11/11/2025 - 23:32:08

No início da manhã desta terça-feira (11/11), a equipe policial do 28º BPM com o apoio da Rondesp se deslocaram a Primeira Travessa Arnaldo Pereira, no bairro Juca Rosa, a fim de averiguar informações de que indivíduos  estariam traficando e ostentando armas de fogo tipo pistola e fuzil.

Ao chegar no local, foi montado o cerco e anunciada a presença policial, contudo os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide a  injusta agressão.
Cessados os disparos, um homem foi encontrado ao solo, com uma arma de fogo tipo pistola taurus . 40 e uma sacola contendo 1 pedaço de maconha aprox. 104g, 30 buchas de maconha aprox. 31g,  50 pedras de crack aprox. 29g, 1 balança de precisão prata.

De imediato o homem foi socorrido ao Hospital Regional onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Eunápolis para providências cabíveis.

Por: ASCOM 28º BPM 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2025 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp