
A ação investiga a autoria dos homicídios e feridos em ataque que deixou uma criança morta
De forma integrada, todos os departamentos operativos da Polícia Civil realizam diligências investigativas na comunidade da Capelinha de São Caetano, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (6). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já possui indicativos de autoria de um ataque que deixou um homem e uma garota mortos, além de um adolescente e outro homem feridos.
As diligências têm o objetivo de fortalecer as investigações, dar maior celeridade à elucidação dos crimes e reforçar a segurança da comunidade. A ação integra a Operação COA, que também realizou atividades no bairro de São Cristóvão, nas primeiras horas da manhã de hoje.
Participam da COA, em São Cristóvão e na Capelinha de São Caetano, equipes dos Departamentos de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Especializado de Investigações Criminais (Deic) e de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV).
Por: Tony Silva / Ascom-PCBA