Mais de 2,2kg de drogas são apreendidos pela PM em Itagimirim

Por:
08/09/2025 - 10:13:29

Um ponto de comercialização de drogas foi desarticulado pela 7ª CIPM

Policiais militares da 7ª CIPM prenderam dois suspeitos de tráfico e desarticularam um ponto de venda de entorpecentes, no final da manhã de domingo (7), no município de Itagimirim. 

Os militares realizavam ações de patrulhamento no bairro Norberto Fernandes, quando, ao passarem pela Rua João Cândido Pires, avistaram uma mulher em frente a um imóvel, a qual, ao avistar a guarnição, dispensou uma sacola e correu. Os agentes abriram o embrulho, encontrando pinos de cocaína. No interior da edificação, foram localizados dois indivíduos e mais drogas.

Na ação, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, totalizando 1,8 kg, além de 183 porções da erva, 150h de cocaína e 363 pinos da droga, 130g de crack e 271 pedras do entorpecente, nove aparelhos celulares, três balanças de precisão e quatro sacos contendo pinos vazios.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia local, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Imagem: 7ª CIPM

PMBA – DCS
dcs.imprensa@pm.ba.gov.br
Telefones: 71 3116-8957/8958

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2025 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp