A Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e CATTI-Descobrimento da cumprimento a mandados de busca e apreensão em desfavor de acusados de homicídio de indígena no Município de Santa Cruz Cabrália.
Em 10 de fevereiro de 2025, o jovem K.P.S. foi encontrado em óbito com várias perfurações pelo corpo decorrentes de disparos de arma de fogo, as investigações apontaram que a vítima foi morta por membros da facção Comando Vermelho que atuam na região, pois a vitima estava sendo acusada de cometer furtos e roubos no bairro e também de estar levando para o bairro do Cruzeiro membros de facções rivais.
Foram realizadas diligências em quatro endereços residenciais com a finalidade de encontrar os acusados que detêm contra si mandados de prisão temporária e colheitas de elementos de prova para o processo, sendo recolhidos e apreendidos vários aparelhos de telefones celulares, que serão analisados a fim de subsidiar o processo criminal.
As diligências seguem a fim de capturar e levar à justiça os acusados que se encontram foragidos.
A Polícia Civil segue com o compromisso de servir e dar mais segurança à população
Ascom / Policia Civil da Bahia