Agentes de Segurança Pública concluem o Curso de Piloto Policial do Sistema de Aeronave Remotamente Pilotada

Por: Ascom / CPR-ES
26/05/2025 - 07:43:16

Na manhã deste sábado (24/05), aconteceu o encerramento do Curso de Piloto do Sistema de Aeronave Remotamente Pilotada promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública e recepcionado pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Com carga horária de 44 horas, o curso contou com aulas teóricas e práticas, exigindo dos participantes comprometimento e dedicação.

Ao final da formação, ambos foram submetidos a rigorosa avaliação teórica e prática, demonstrando excelência no desempenho.

A qualificação nesta importante ferramenta tecnológica representa um avanço significativo para a atuação da Polícia Militar na área de inteligência, contribuindo diretamente para a eficiência das operações e o fortalecimento da segurança pública.

ASCOM 7ª CIPM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2025 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp