CPR Extremo Sul completa dois anos e recebe visita do novo comandante geral da PMBA

Por: Jornal O Sollo
19/05/2025 - 07:12:58

O Comando de Policiamento da Região do Extremo Sul (CPR-ES) realizou, nesta sexta-feira (16), em Teixeira de Freitas, a solenidade comemorativa pelos dois anos de sua instalação.

A programação incluiu a entrega da moeda comemorativa ao comandante-geral da PMBA, outorga de medalhas de tempo de serviço, do Mérito Comunitário da Secretaria de Segurança pública do Estado da Bahia (SSP-BA) e da Alferes Tiradentes, além do lançamento da revista institucional 2023/2024.

Um desfile cívico-militar encerrou a primeira parte do evento. Na sequência, foi inaugurado o Centro de Valorização Profissional (CEVAP), voltado à saúde, acolhimento e bem-estar dos policiais militares e seus familiares.

O ato contou com a presença do coronel Magalhães (comandante-geral da PMBA), do coronel da reserva Alberto Paraíso, do diretor-geral do Departamento de Polícia Técnica (DPT) Oswaldo Silva, do delegado da Polícia Federal Diego Gordilho e de diversas autoridades civis e militares.

Celebrar dois anos do CPR-ES é reafirmar o nosso compromisso com a valorização da tropa e com uma segurança pública mais humana, eficiente e integrada. A inauguração do CEVAP representa um marco nesse caminho, cuidar de quem cuida da sociedade”, disse o coronel Luís Alberto Paraíso Borges, comandante regional.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2025 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp