PRF apreende grande carga de drogas, munições e arma de fogo em Campo Grande (MS)

Por: Redação
26/03/2025 - 17:35:58

Por: Urbino Brito

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas, munições e uma arma de fogo na manhã de domingo (23/03), durante uma fiscalização na BR-262, em Campo Grande (MS). A operação resultou na interceptação de 198 quilos de cocaína, 156 quilos de maconha, 1.280 munições de calibre 7.62mm e uma pistola calibre 9mm.

Os agentes abordaram um caminhão, cujo motorista e dois passageiros, todos de nacionalidade boliviana, demonstraram comportamento suspeito e nervosismo excessivo, levantando dúvidas sobre a legalidade da carga transportada. Diante da situação, os policiais iniciaram uma busca minuciosa no veículo e descobriram um compartimento oculto no assoalho do reboque, onde os entorpecentes e o armamento estavam escondidos.

Os ocupantes do caminhão se recusaram a prestar informações sobre a origem e o destino da carga ilícita. Diante das evidências, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande (MS), onde os suspeitos permanecerão à disposição da Justiça.

A apreensão representa um importante golpe contra o crime organizado, impedindo que uma grande quantidade de drogas e armamento chegasse ao mercado ilegal. A PRF segue intensificando as fiscalizações nas rodovias federais, reforçando o compromisso com a segurança pública e o combate ao tráfico de drogas e armas no país.

Fonte:  Ascom / PRF-MS

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2025 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp