Na noite do dia 18 de março de 2025, por volta das 22h, a Polícia Militar realizou uma importante ação no combate ao tráfico de drogas no bairro Cidade Alta, em Posto da Mata, município de Nova Viçosa/BA.
Durante rondas de rotina na Rua Juerama, próximo à Escola Jane Assis, um indivíduo foi abordado após tentar fugir ao avistar a viatura. Com ele, foram encontradas substâncias ilícitas, e, após diligências, mais materiais foram localizados em um conjunto habitacional.
O menor de idade foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram tomadas as medidas cabíveis, com acompanhamento de um responsável. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança da comunidade e combater práticas ilícitas, especialmente em áreas sensíveis como o entorno de escolas.
Material Apreendido:
- 01 pino de substância análoga à cocaína;
- 44 trouxas de substância análoga à maconha.
89ª CIPM - A Guardiã da Tríplice Divisa.
Comando de Policiamento Regional do Extremo Sul.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!