Por: Urbino Brito
Eunápolis (20/02) – A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizou uma operação bem-sucedida em Eunápolis que resultou na apreensão de drogas e na prisão de um suspeito de tráfico.
A ação foi desencadeada após denúncias anônimas sobre atividades ilícitas em um imóvel da cidade. Ao chegar ao local, a guarnição identificou o endereço mencionado e realizou o cerco tático. No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi rapidamente interceptado pelos policiais.
Durante a busca no interior do imóvel, que estava com o portão aberto, os agentes encontraram uma mochila na sala contendo substâncias ilícitas. Diante das evidências, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.
A PMBA reforça a importância das denúncias da população no combate ao crime e segue atuando para garantir a segurança da comunidade.
Drogas apreendidas:
- 09 frascos de Lança perfume;
- 941 gramas de Maconha;
- 2 grama(s) de crack;
- 01 balança de precisão pequena;
- 01 rolo de papel filme para embalar entorpencentes;
- 03 cadernetas com anotações do tráfico
- 02 correntes na cor prata.
FONTE: ASCOM 7ª CIPM
PMBA, uma força a serviço do cidadão.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/7cipm/