Por: Urbino Brito
Caravelas (04/02) – Uma ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) resultou na prisão de um homem suspeito de homicídio e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (horário aproximado 9h30), no distrito de Ponta de Areia. A guarnição realizava rondas para apurar informações sobre um assassinato ocorrido durante a madrugada, quando recebeu uma denúncia de populares.
Os moradores apontaram um indivíduo, identificado apenas pelas iniciais R.R.D.S, de pele negra e usando camisa vermelha, como um dos possíveis envolvidos no crime. Após diligências na Rua Riachuelo, a polícia localizou o suspeito com as mesmas características descritas.
Durante a abordagem, foram encontrados em posse do homem materiais ilícitos, incluindo porções de maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão. Questionado sobre o homicídio investigado, o suspeito confessou envolvimento e detalhou o crime, alegando que a motivação seria uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.
O suspeito e os entorpecentes apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Caravelas, onde foi lavrado o flagrante.
Denúncias
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas pelo número 190 (CICOM) ou pelo telefone (73) 9 9992-2076, da Central da 88ª CIPM.
PMBA UM FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO