PRF e PC apreendem 233 Kg de cocaína em Ponta Porã (MS)

Por: Ascom / PRF - MS
11/08/2024 - 17:34:06

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia em Dourados (MS), apreendeu 233 Kg de cocaína, na tarde desta sexta-feira (2), em Ponta Porã (MS).

As equipes realizaram fiscalização de combate a crimes, quando abordaram um caminhão Scania/P 360, acoplado a um reboque. Durante a abordagem, o condutor, de 41 anos, demonstrou nervosismo e informações diferentes sobre a viagem. 

Os policiais realizaram uma busca minuciosa nos veículos e descobriram um compartimento oculto, onde, após abertura, estavam escondidos os tabletes de cocaína. 

O motorista confessou ter recebido o ilícito em Ponta Porã (MS) e que deveria entregá-lo em Maringá (PR).

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária local.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2025 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp