Ex-delegado da Polícia Civil de Teixeira morre no estado de MG: "Bicho de Goiaba" deixa grande legado entre amigos de profissão

Por: Liberdade News
23/05/2023 - 06:39:43

Teixeira de Freitas: A família da Polícia Civil da Bahia recebeu na noite desta segunda-feira, 22 de maio, a triste notícia do falecimento de José Carlos da Silva, de 65 anos, muito conhecido por famíliares e amigos por "Bicho de Goiaba" ou "Zé Ruim". José Carlos foi "Detetive" por mais de 25 anos, "Zé Ruim" é oriundo de Governador Valadares/MG, e trabalhou nos municípios de Nanuque e Teófilo Otoni/MG.

Em 2004 ele foi aprovado no Concurso Público de delegado no Estado da Bahia, e tomou posse no cargo. A princípio, foi designado para os municípios de Lajedão, Vereda e Alcobaça, e também em Teixeira de Freitas, onde completou mais de 30 anos, de atividade policial. José Carlos já estava aposentado há mais de 10 anos, e morava em Lajedão, onde constituiu família.

José Carlos já teria passado por uma cirurgia cardíaca, no passado e passava por complicações no intestino, vindo a falecer precocemente. O velório será na sua cidade natal, Governador Valadares/MG, onde reside seus familiares e amigos. Estas são as informações que o Liberdade News levantou sobre a passagem do delegado José Carlos na 8ª COORPIN.

O delegado titular de Lajedão, Gean Nascimento, lamenta o morte de José Carlos, delegado que teve uma carreira histórica na Polícia Civil do Estado da Bahia, com participação ativa no desempenho de suas funções, servindo às comunidades por onde esteve presente, mostrando sua dedicação e humildade. Diversos delegados prestaram homenagem ao amigo José Carlos nas redes sociais.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp