Autor de ataque brutal a creche em Blumenau tem ânus dilacerado por detentos

Por: Hora1 / Rondonia
15/04/2023 - 10:14:30

O ataque resultou na morte de três meninos e uma menina, que estavam no parquinho da escola quando o agressor pulou o muro e iniciou o ataque

Por: hora1rondonia

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que o autor do brutal ataque a uma creche em Blumenau, Luiz Henrique Lima, de 25 anos, foi espancado por outros detentos após ter sido arrancado de sua cela provisória no CPP de Blumenau.

O homem teve partes do corpo dilaceradas e foi encaminhado em estado grave para a Central de Emergência do Hospital Santa Isabel. As agressões foram motivadas pelo conhecimento do crime cometido por Luiz Henrique, o que revoltou os outros detentos.

O criminoso havia sido preso em flagrante pelos quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídio triplamente qualificados cometidos na creche em Blumenau. O ataque resultou na morte de três meninos e uma menina, que estavam no parquinho da escola quando o agressor pulou o muro e iniciou o ataque.

Este trágico incidente reforça a importância de medidas preventivas para evitar a ocorrência de crimes em escolas. A presença de seguranças nas instituições de ensino pode ser um importante fator de proteção para alunos e funcionários, especialmente em locais de vulnerabilidade social. Além disso, é fundamental que haja um sistema de monitoramento eficiente, com câmeras de segurança e alarmes que possam ser acionados em caso de emergência.

Fonte: Plantão dos Lagos

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp