PRF apreende Pálio com elementos de identificação veicular adulterados

Por: Ascom / PRF - BA
21/03/2023 - 09:28:19

É mais um excelente trabalho realizado pelos policiais rodoviários federais da Bahia, retirando de circulação um ‘clone’ que com certeza causou muita dor de cabeça à vítima do crime

Na manhã desta segunda-feira (20), durante fiscalização de prevenção de acidentes e combate à criminalidade na altura do Km 725 da BR- 101, em Eunápolis, uma equipe da PRF BA abordou um veículo Fiat/Pálio, conduzido por um homem de 50 anos.

Inicialmente, foram solicitados os documentos do veículo e do condutor. Durante os procedimentos de fiscalização no automóvel foram constatados indícios de adulteração nos elementos identificadores do carro.

Os policiais perceberam que foi observado sinais de solda e lixamento na numeração do chassi, aparentando ter sido substituído, o que configura o crime do artigo 311 (adulteração de sinal identificador de veículo automotor) do Código Penal.

As placas do carro foram trocadas no intuito de prejudicar fiscalizações da polícia e tentar encobertar a origem fraudulenta do veículo.

Em seguida, o homem que é empresário foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos da lavratura do flagrante.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp