E apoio a operação Gaeco, pelotão de operações com cães do 8º BPM auxilia na apreensão de drogas em Porto Seguro

Por: Ascom / 8º BPM
11/02/2023 - 22:57:53

Nessa sexta-feira (10/02), Policiais Militares do 8° Batalharam foram solicitados para apoiar os prepostos do Grupo Especial de Combate a Organizações Criminosas e Investigações Criminais (GAECO), durante a "Operação Inquilinus".

A ação resultou na prisão de três homens, que segundo as investigações, são acusados de movimentarem o tráfico de drogas na região.

O Pelotão de Operações com Cães do 8° Batalhão foi acionado para auxiliar na varredura de um imóvel que teria sido alugado pelos suspeitos e utilizado como local de armazenamento.

Ao todo, estima-se que os entorpecentes apreendidos tenham gerado um prejuízo de cerca de R$ 200 mil reais a quadrilha.

"PMBA, uma Força a serviço do cidadão!"

ASCOM/8° BPM

Siga-nos nas redes sociais:

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/oitavobpmbahia

FACEBOOK - https://www.facebook.com/oitavobatalhao.pm.9

MATERIAL APREENDIDO

✅ 1.330kg de maconha
✅ 842g de flor de maconha
✅ 368g de pasta base
✅ 114g de MD/MA (droga sintética)
✅ 334 Comprimido MD bala (droga sintética)
✅ 127 Reais em cédulas
✅ 3 cartões de crédito
✅ 3 balanças de precisão
✅ 3 facas

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp