Turista morre afogado ao tentar salvar mulher e filhos na cidade do Prado

Por: Bahia Extremo Sul
22/01/2023 - 09:10:10

O fato triste aconteceu por volta do meio dia desta sexta-feira, 20 de janeiro, na praia bairro BASEVI, em Prado, no extremo sul da Bahia.

A família oriunda de Ipatinga/MG, curtia férias na cidade do Prado quando a vítima, Renato Gomes dos Santos, de 46 anos, natural de Coronel Fabriciano/MG, viu a esposa e os dois filhos se afogando.

Ao perceber a situação, Renato junto com amigos caíram no mar para tentar salvar a família. Renato conseguiu salvar os filhos e a esposa, infelizmente ele ficou preso a uma rede de pescador e não conseguiu sair da água.

O turista foi resgatado por salva-vidas e pescadores. Os salva-vidas tentaram reanimar a vítima com massagem cardíaca e respiração boca a boca, como ele não reagia, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde o médico plantonista constatou o óbito.

Segundo informações na hora do fato o mar estava forte, o que contribuiu para os afogamentos. O servidor público Anderson Barbosa recolheu o corpo para Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2023 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
CNPJ: 12.652.562/0001-07 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp