PRF realiza palestra sobre educação para o trânsito

Por: Ascom / PRF - BA
23/11/2022 - 10:32:32

Durante o evento foram tratadas questões relativas a segurança e também prevenção de acidentes. Os temas como uso do celular, ultrapassagens indevidas e o consumo de bebidas alcoólica também foram debatidos

A PRF BA realizou mais uma palestra de educação e conscientização para o trânsito nesta terça-feira (22/11) O evento ocorreu nas dependências da empresa Bracell Bahia, localizada no Complexo Industrial de Camaçari (BA).

A palestra alcançou funcionários e colaboradores da empresa e faz parte das ações da Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT).

O policial Rogério Tosta, abordou temas voltados a temática segurança no trânsito relacionado ao cotidiano dos profissionais e foram abordados temas a respeito da violência do trânsito brasileiro e das condutas e infrações que potencializam o fator morte.

A PRF promove uma série de atividades de educação para o trânsito e informa que palestras e ações educativas são realizadas gratuitamente em órgãos públicos, empresas, faculdades, escolas, comunidades durante todo o ano. Basta enviar um e-mail para getran.ba@prf.gov.br e verificar a disponibilidade da data.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp