Dono do Memel é morto a tiros em um bar do bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas

Por: Bahia Extremo Sul
21/11/2022 - 07:35:45

Por: Neuza Brizola/Bahiaextremosul
Bahia ExtremoSul - Seu Site de Notícias

Um crime por volta da meia noite deste domingo, 20 de Novembro, em um bar localizado na Rua Montanha, no bairro Bonadiman, chocou os moradores de Teixeira de Freitas.

A vítima, Pedro Otávio Brandão de Carvalho, o popular Pedrão, de 41 anos, dona casa de show Memel que fica às margens da BA 290, saída para Medeiros Neto, foi morto a tiros por dois indivíduos que chegaram em uma moto.

De acordo as informações, Pedrão estava no Rancho da Viola com a família e amigos quando uma moto se aproximou do local, o carona sacou uma arma e atirou várias vezes contra sua cabeça. Pedrão morreu no local.

No local do crime a polícia recolheu seis capsulas de Pistola. 40. No corpo da vítima foram encontrados sete perfurações de entrada e saída de bala.

Pedrão era filho de Regina advogada, pessoa muito querida em nossa cidade e na cidade do Prado onde ela mora. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.

A polícia vai apurar autoria e motivação do crime. Pedrão era muito conhecido na cidade e na região, não há informação ainda do que pode ter motivado o crime.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp