No Oeste da Bahia, PRF recupera carro roubado que foi negociado em troca de postes de concreto

Por: Ascom / PRF - BA
29/09/2022 - 22:03:09

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade

Um automóvel roubado na capital baiana em 2019 foi recuperado, durante fiscalização da PRF na BR- 242, em Cristópolis, no oeste baiano. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (29/09).

Policiais rodoviários federais fiscalizavam na altura do quilômetro 724 da rodovia, quando abordaram um Fiat/Uno Vivace, conduzido por um homem de 24 anos. Além do motorista, viajava o ‘carona’ de 60 anos de idade.

Após uma verificação minuciosa no carro, os policiais notaram adulterações no motor e chassi. Foi feita uma pesquisa ao sistema informatizado da PRF, quando a equipe constatou se tratar na realidade de um Uno, com ocorrência de roubo, registrada em maio de 2019, na capital baiana.

O passageiro assumiu a propriedade do veículo e relatou que adquiriu o carro há cerca de dois anos e que a negociação foi realizada mediante troca em doze postes de concreto, no valor equivalente a R$ 22 mil.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp