Após fuga de abordagem, foragido da justiça é preso em Catu (BA) transitando com motocicleta adulterada

Por: Ascom / PRF - BA
17/08/2022 - 15:13:54

Na manhã desta terça-feira (16), uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, transitava em trecho da BR-110, em Catu (BA), quando recebeu o comando de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ordem foi desrespeitada pelo condutor, razão pela qual os policiais iniciaram um acompanhamento tático, que se prolongou e adentrou a via urbana da cidade.

Durante a fuga, o motorista transitou em velocidade incompatível, sem observar as normas gerias de circulação e conduta prudente no trânsito, bem como desrespeitou às sinalizações dos trechos, colocando em risco a segurança de todos. A moto só parou após o condutor perder o controle da direção.

Foram prestados os primeiros socorros e após verificação minuciosa na motocicleta, os PRFs descobriram adulterações no chassi e no motor, o que configura o crime previsto no art. 311 do Código Penal.

Os policiais descobriram também que o homem é foragido da justiça e foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo (art. 157 do Código Penal). O documento foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Camaçari, com validade até abril/2041.

O veículo apreendido e o preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp