Homem é preso em flagrante por tentar matar companheira com 12 facadas, em Caravelas

Por: Bahia Extremo Sul
02/08/2022 - 21:11:47

A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 06 horas da manhã desta terça-feira, 02 de agosto, na residência onde mora com seu agressor na Rua Gustavo Costa, Centro da cidade de Caravelas

Por: Neuza Brisola

A equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo DPC Marco Antônio de Oliveira Neves, foi informada da tentativa de homicídio, e que o suspeito o Edinilson, teria tentado contra sua companheira Jucelia Líro da Silva. De posse da informação, diligenciaram e conseguiram localizar e efetuar a prisão do acusado, que se encontrava escondido debaixo de uma cama em um dos quartos da casa onde morava com a vítima.

O suspeito foi identificado como Edinilson Nascimento Souza de 42 anos. Ele foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de feminicídio na forma tentada, com pena que vai de 12 a 30 anos de reclusão. 

Durante o seu interrogatório, o autuado confessou que realmente fazendo uso de uma faca tipo peixeira golpeou sua companheira e que não se recorda a quantidade de facadas que desferiu contra a mesma.

Em verificação no hospital para a onde foi levada, os Investigadores foram informados de que a vítima foi atendida no Pronto Socorro do Hospital de Caravelas, e apresentava aproximadamente 12 perfurações pelo corpo, principalmente na região da face, e que pela gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

O acusado foi preso e flagranteado, encontrando-se a disposição da Justiça.

Fonte: Fernanda Silva/DPC Marco Antônio de Oliveira Neves.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2022 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
CNPJ: 12.652.562/0001-07 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp