Homem é preso pelo crime de tráfico de drogas em Guaraí/TO

Por: Ascom / PRF
25/07/2022 - 08:48:27

Material ilícito foi localizado no bagageiro de um ônibus

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 16:00 horas, foi realizada a abordagem a um ônibus de transporte rodoviário de passageiros (MBENZ/BUSSCAR JUM BUS de cor cinza), no km 332 da BR 153, no município de Guaraí/TO. No bagageiro do veículo, que tinha como origem a cidade de São Paulo/SP e destino final Caxias/MA, foram localizadas caixas contendo substância análoga à maconha e a cloridrato de cocaína.

Durante a análise ao compartimento de cargas do ônibus, foi encontrada uma caixa de papelão embalada com fita cor bege e papel alumínio, que continha em seu interior 39 blocos embalados em fitas plásticas cor vermelha, envolvendo substância análoga à “Cannabis Sativa" (maconha), em um total de 26,60 kg. Além desse material, havia, ainda na caixa, dois blocos embalados em fita incolor, envolvendo uma substância em pó análoga a cloridrato de cocaína, em um total de 2 kg.

Diante do ocorrido, o passageiro, responsável pela caixa encontrada, foi identificado e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido e o indivíduo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp