Vejam aonde chegou a insegurança no sul da Bahia: Homem é encontrado morto a facadas na porta da delegacia de Guaratinga.

Por: Giro de Noticias
02/07/2022 - 10:35:07

Por: Giro de Noticias
https://www.girodenoticias.com


Um homem identificado por Walas,  foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (02/07), na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia.A vitima foi econtrada morta  na porta da delegacia da cidade. Essa morte violeta, mostra a fragilidade na segurança pública do município e que não é diferente do sul e do extremo do estado como um todo.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi chamada logo após o barulho dos tiros serem ouvidos por pessoas que estavam na região. Quando uma equipe chegou, se deparou com a vítima já caída na porta da delegacia. O óbito foi constatado ainda no local.

Alguns relatos de testemunhas que conheciam a vítima, contaram que o mesmo tinha envolvimento com furto e tráfico de drogas na cidade. Os autores executaram a vítima com vários golpes de faca  e fugiram em seguida. Ninguém foi preso.

A PM preservou o local do crime até a chegada da perícia que após ser realizados os procedimentos de coleta de vestígios o corpo da vítima será  removidos para o IML-Instituto Médico Local, em Eunápolis.

O crime chamou muito a atenção de moradores  e mexeu com os ânimos de autorias da cidade, que cobram uma posição firme do governo do estado e da prefeita municipal, sobre a falta da segurança pública no município.

O vereador Rodrigo Reis, em contato com a redação do Giro de Notícias, contou que a criminalidade cresce a cada dia no município. Ele chegou a protocolar um requerimento junto ao Estado da Bahia pedindo delegado titular, policiais civis e uma viatura para o município. Ele cobrou ainda, uma posição firme da prefeita sobre a falta de segurança, tanto na sede, quanto nós distrito do município. A cidade há mais de 5 anos não tem delegado titular

Pessoas ouvidas pela reportagem do giro e notícias, não souberam explicar se a vítima foi executada na porta da delegacia ou se ela foi ferida em outro local e correu para a porta da delegacia em busca de socorro e acabou vindo a óbito.

O descaso é tamanho com a segurança que já dar pra se observado  pela  fachada do prédio da delegacia da cidade.  A pintura e o nome sumiu, o prédio mais parece um barraco abandonado.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2022 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
CNPJ: 12.652.562/0001-07 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp