Policiais Rodoviários Federais fazem parto dentro de veículo em frente ao posto da PRF em Simões Filho (BA)

Por: NUCOM / PRF - BA
23/05/2022 - 20:34:41

O pai da criança parou o veículo em frente ao posto e pediu auxílio aos policiais.

Policiais rodoviários federais realizaram um parto na manhã de domingo (22), no Km 604 da BR 324, em Simões Filho (BA).

Os PRFs estavam de plantão na unidade operacional, quando um veículo Ford/Fiesta parou em frente ao posto. O condutor desembarcou do automóvel e informou aos policiais que sua esposa estaria em trabalho de parto no interior do carro.

De imediato, três policiais foram até o carro onde se encontrava a mulher e verificaram que o processo de parto estava adiantado e visto que a criança estava por nascer, o parto foi realizado no local.

A pequena nasceu às 10h50min e recebeu os primeiros cuidados ali mesmo, sendo posteriormente levada, juntamente com a mãe, para o Hospital de Simões Filho.

Todos passam bem e gozam de boa saúde.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp