PRF e Sindicombustíveis realizam campanha de arrecadação de alimentos para as vítimas da chuva na Bahia

Por: Ascom / PRF / BA
22/02/2022 - 18:57:41

Aproximadamente 4 toneladas de água, alimentos, roupas, calçados e brinquedos foram entregues na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itajuipe/BA.

Desde o início do mês de dezembro, fortes chuvas causaram alagamentos que trouxeram prejuízos para diversos moradores da região do extremo sul e sudoeste baiano. Com isso, a PRF na Bahia, utilizando-se de helicópteros, realizou entrega de água, alimento e medicamentos em diversos municípios do estado, além de realizar o resgate aéreo de pessoas que ficaram isoladas por causa dos temporais  que invadiram suas casas.

A corrente de solidariedade não parou por aí. No início do mês de fevereiro foi realizada a entrega de aproximadamente 4 toneladas de donativos na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itajuípe (BA).

A campanha de arrecadação contou com o apoio do Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência da Bahia - Sindicombustíveis Bahia. Ao todo, mais de 70 postos de combustíveis espalhados pelo estado foram ponto de coleta das doações, que posteriormente foram entregues nas unidades da PRF de Simões Filho, Feira de Santana e Sede da Superintendência, em Salvador, para serem levadas até a cidade de Itajuípe.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp