Jeep Renegade com registro de apropriação indébita é recuperado na BR 242, Barreiras (BA)

Por: Ascom / PRF / BA
24/01/2022 - 17:40:18

O boletim de ocorrência foi confeccionado, pela locadora de veículos, na cidade de Salvador (BA) em dezembro do ano passado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 16h10, o veículo Jeep Renegade, não devolvido à locadora e deteve um homem de 29 anos que circulava com o carro de forma irregular.

A ocorrência foi registrada no Km 800 da BR 242, município de Barreiras, oeste Baiano. Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo JEEP/Renegade, e durante a fiscalização, constatou-se que o veículo possuía registro de apropriação indébita e Boletim de Ocorrência, confeccionado pela empresa proprietária, na Delegacia de Salvador (BA), em dezembro do ano passado.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. O condutor foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

SISTEMA SINAL - Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp