Passageira de moto morre após ser arremessada do veículo durante colisão em Arraial d’Ajuda

Por: Liberdade News
24/01/2022 - 16:55:29

https://liberdadenews.com.br/

Porto Seguro: Uma mulher que era levada como passageira em uma motocicleta morreu, no fim da tarde deste domingo (23), após o veículo em que estava se envolver em um acidente com um carro. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os dois veículos colidiram na altura do no km 3 da BA-986, no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.

Com o impacto, Maria Aparecida Dias de Macedo, 43 anos, foi arremessada. Ela foi socorrida pelo Samu, mas chegou morta à Unidade de Pronto Atendimento, a UPA do Arraial. O condutor da moto, Leandro de Jesus Vieira, 26 anos, que era seu colega de trabalho, está internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O motorista do carro, o enfermeiro Tobias Albino dos Santos, 44 anos, e um passageiro, não ficaram feridos. Tobias passou por teste de bafômetro e o resultado foi negativo para alcoolemia. Segundo a polícia, ele declarou que o motociclista invadiu a contramão ao tentar desviar de um buraco.

Maria Aparecida e Leandro de Jesus trabalhavam em uma loja de móveis em Arraial d’Ajuda.

O motorista foi encaminhado para prestar depoimento na Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente.

Fonte: G1

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp