Menor que participou de dois assaltos é apreendido ao buscar atendimento em hospital

Por: Por: Carlinhos Carlos
13/11/2021 - 17:37:26

Baleado em troca de tiros com policial de folga, ele participou de roubo a joalheria e a caminhão de mariscos, diz polícia

Após ser baleado por PM de folga, assaltantes conseguiu fugir; roubo foi em pátio de posto

Um adolescente que participou de um roubo a um caminhão próximo a um posto de combustíveis, em Eunápolis, foi apreendido no final da tarde de sexta-feira (12), após dar entrada no Hospital Ramos. Ele foi ferido durante o assalto, quando trocou tiros com um policial militar que estava de folga, mas conseguiu fugir e procurou atendimento médico. O comparsa dele também fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos também é suspeito de participar do roubo a uma relojoaria no centro de Eunápolis, na quarta-feira (10). Ao ser questionado sobre o material roubado, ele confessou que parte estava no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, e outra parte em Eunápolis.

No endereço indicado em Vera Cruz, os policiais localizaram um aparelho celular, dois anéis, um pingente e um relógio.

Parte dos objetos levados no assalto a joalheria no centro de Eunápolis
Na sequência, a polícia foi até uma residência na rua Nossa senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis, em Eunápolis, onde foi localizado o restante do produto do roubo – três relógios, uma corrente de prata e outra de ouro, dois pingentes e um par de brincos de ouro. Dois homens que estavam na casa conseguiram fugir.

ASSALTO A CAMINHÃO - O roubo em que o adolescente foi baleado ocorreu no início da tarde de sexta-feira (12). Segundo testemunhas, dois homens em uma moto assaltavam um caminhão com uma carga de mariscos no pátio de um posto às margens da BR-101, na saída norte da cidade, quando um policial militar que estava de folga chegou ao local no momento da ação criminosa e reagiu quando um dos suspeitos atirou contra ele. Mesmo ferido, o assaltante e o comparsa fugiram por um matagal.

ASSALTO A JOALHERIA - A polícia suspeita que a mesma dupla que assaltou o caminhão participou do roubo a uma joalheria na Rua 5 de Novembro, no Centro de Eunápolis, no final da tarde de quarta-feira (10). Os criminosos roubaram mais de 90 itens, entre relógios, pulseiras, pingentes, anéis e celulares, além de R$ 430,00 em espécie.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp