Casal foi assassinado a tiros na porta de casa neste sábado

Por: Blog do Edyy
31/10/2021 - 09:46:32

A polícia ainda tenta localizar os assassinos de um casal, que foi morto na madrugada deste sábado (30), no centro de Canavieiras, no sul da Bahia. Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus foram mortos a tiros quando retornavam do trabalho, por volta das 2 horas da madrugada.

Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus vendiam suspiros em um festival de motocicletas, no Sítio Histórico de Canavieiras. Testemunhas relataram ao PIMENTA que antes de ser atingido, Rafael Luz teve uma discussão em um estabelecimento comercial. Por isso, o casal decidiu deixar o local.

Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus foram atacados quando chegavam em casa. O alvo dos atiradores seria Rafael, mas Jaqueline Santiago ficou na frente para tentar evitar o que o companheiro fosse morto. Atingida, ela acabou morrendo no local.

Rafael foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, mas faleceu no início da manhã de hoje. Os atiradores fugiram numa motocicleta e ainda não foram localizados. O casal deixou 2 filhos, um de 6 anos e outro de 2 anos.

https://www.blogdoedyy.com.br/

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp