Eunápolis. Policia Cível esclarece série de arrombamentos no centro da cidade e prende envolvidos

Por: Ascom / 23ªCOORPIN
16/09/2021 - 19:49:15

Na manhã desta quinta-feira, 16/09/2021, a Polícia Civil esclareceu uma série de arrombamentos ocorridos à estabelecimentos comerciais no centro da cidade.

Ao todo foram cerca de dez arrombamentos entre o mês de agosto e setembro. Os furtos eram realizados sempre no período noturno, mediante rompimento de obstáculo, seja por quebra de cadeado ou uso de alavanca de metal, mais conhecido como pé de cabra, utilizado para abrir portas.

Os crimes eram cometidos por dois indivíduos, onde um adentrava o imóvel e o segundo atuava vigiando o movimento nas proximidades da rua, além de ajudar na retirada dos produtos do furto.

Após semanas de investigação, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos identificou e localizou L.G.S no bairro Santa Isabel. O autor que também é conhecido pelo apelido de Abraão é morador de rua e usuário de drogas.
O segundo indivíduo encontra-se identificado, e sua prisão será requerida formalmente pelo Delegado titular da respectiva Delegacia.

Os dois envolvidos contavam com a ajuda de um conhecido receptador, morador do bairro Pequi, já conhecido da equipe de policias, à quem vendiam os produtos do crime por preço bem inferior ao praticado no mercado. O mesmo foi preso nesta manhã em posse de um televisor de 32", instalada em um dos quartos do hotel de sua propriedade.

A Polícia Civil trabalha no sentido de prender o segundo envolvido. As investigações estão a cargo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis.

PRESO:
L. G. S., 24 - anos;
M. M. AMBROSIO, 57 - anos;

FONTE: Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de EUNÁPOLIS

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp