Toinzinho presta depoimento na delegacia após receber alta médica

Por: Portal / SulbahiaNews
13/05/2021 - 18:20:07

Por: SulbahiaNews / Débora Rezende

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, conhecido como Toinzinho, (PCdoB) prestou depoimento na delegacia na manhã desta quinta-feira, 13 de maio em Teixeira de Freitas. O parlamentar foi vítima de uma tentativa de homicídio na última terça-feira, 11, quando foi alvejado com pelo menos 5 tiros.

Toinzinho recebeu alta médica às 13h da última quarta-feira, 12 de maio, do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde estava internado. Do hospital o parlamentar foi escoltado por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar até a sua residência.

Antes, de ser escoltado até em casa, Toinzinho deu entrevista ao radialista Thyago Ramos, no programa Lucas Bocão, da Rádio Eldorado FM e deu detalhes do momento em que foi atingido pelos disparos.

“Parei entre a Santa Clara e o Posto Itamadil e aí o bandido atravessou a pista” , explicou. “Com um metro e meio de distância, quando eu levantei o rosto ele já estava com a arma em punho, deu dois tiros e eu caí, deu mais dois na minha cabeça, mas Deus colocou a mão na frente e só pegOKou de raspão” , detalhou. Aí levantei a cabeça para ver se ele estava perto, mas ele estava tirando as cápsulas do revólver e colocando outras [munições] e nesse intervalo que ele estava colocando as balas eu pulei uma cerca de arame liso para dentro do pátio da Itamadil e corri e ele correu atrás de mim, mais ou menos uns 15 a 20 metros atrás de mim, aí eu gritei por socorro e ele parou e foi embora” , concluiu.

“Toinzinho” chegou a se abrigar em um carro-forte até a chegada da Polícia e foi socorrido ao hospital.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp