Acidente na BR 101, próximo a Limeira deixa motaxista de Itamaraju ferido e carona com fratura exposta

Por: Henrique Peixoto
13/05/2021 - 05:52:14

Por: Henrique Peixoto

Um grave acidente foi registrado na BR 101, próximo a comunidade de Limeira, no período da tarde desta terça-feira 11 de maio de 2021.

O fato aconteceu por volta das 15hs em uma curva próxima a comunidade citada, envolvendo uma moto Honda BIZ cor preta RCU 9J25 e um veículo Fiat Strada RCQ 1A38 ambos placa Mercosul.

Segundo informações o condutor da moto Honda BIZ identificado pelo nome de Kevin, e passageira de nome Angélica, seguia sentido Itamaraju, quando ocorreu a colisão sendo arremessados ao solo sofrendo graves ferimentos.  

O condutor do veículo nada sofreu e por alguns minutos apresentou sinais de choque emocional, condutores que trafegavam pela rodovia prestaram os primeiros atendimentos as vítimas, a jovem que ocupava a carona da moto teve fraturas expostas na perna e braço esquerdo.

Equipes de emergência foram acionadas por populares, a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU – 192, direcionou uma unidade da cidade de Teixeira de Freitas, que realizaram atendimento das vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

 

Por alguns minutos o transito foi interrompido para a realização do atendimento as vítimas, profissionais da área de saúde ajudaram no socorro dos acidentados, a Polícia Rodoviária Federal – PRF, esteve no local registrando a ocorrência de acidente.

As causas do acidente serão investigadas, o condutor da moto é morador do bairro Cristo Redentor em Itamaraju, exerce a profissão de Mototaxista e muito conhecido na comunidade.

Ainda segundo informações da unidade hospitalar de Teixeira de Teixeira de Freitas, a carona Angélica, foi submetida a intervenções cirúrgicas e o seu quadro clinico inspira cuidados.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp