Policia Militar acaba com festa com mais de 150 jovens em pequeno apartamento em Eunápolis

Por: Do WhatsApp
11/01/2021 - 20:09:17

A Polícia Militar foi acionada, para acabar uma festa, no Bairro do Pequi, em Eunápolis, na noite deste sábado, 08.

O que seria uma simples despedida do jovem inquilino de nome Gustavo Silva Lima, 20 anos, segundo ele, para poucos amigos, se tornou a maior aglomeração por metro quadrado, que se tem notícias, em toda Bahia.

O espaço onde estava acontecendo a rave, é um apartamento no andar de cima de um imóvel localizado na Alameda das Esmeraldas, bairro Pequi, em Eunápolis, com menos de 60m².

Com a chegada da Polícia Militar, alguns jovens pularam do prédio no quintal de um vizinho e desapareceram. Os demais, cerca de 150 adolescentes, entre 14 a 20 anos, foram saindo um por um, em fila indiana. Era muita gente. Nem mesmo a Polícia acreditou, que no pequeno espaço, fosse aglomerar tentas pessoas.

Depois de mais de uma hora de abordagens, já por volta da meia noite, foram liberados pela PM. Entre os jovens alguns já tinham passagens pela Polícia.

Um dos organizadores da festa, conversou com a reportagem do site agazetabahia, afirmando que os jovens foram chegando de forma inesperada, e ficando fora de controle.

A Polícia fez varredura no apartamento, encontrando bebidas e cigarros de maconha.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp